fora-da-toca_pousada-lucca_CAPA

Pousada Lucca hospedagem em Bonito

Nossa escolha para hospedagem, como comentamos no post inicial de Bonito, não tinha sido inicialmente a Pousada Lucca. Tínhamos escolhido uma mais afastada do centro, para curtir a natureza, e onde ficaríamos em lindos chalés localizados sob as árvores. MAS, devido a alteração do preço total do nosso pacote por ser carnaval, pedimos para substituir por algo mais em conta. No primeiro momento ficamos meio frustrados, pois tínhamos escolhido com tanto cuidado… Mas no final das contas valeu muito a pena. Principalmente quando descobrimos o quão longe a outra pousada era do centro, ficaríamos literalmente isolados de tudo, inclusive dos restaurantes e lojinhas, não teria sido nada prático.

Entrada da pousada
Entrada da pousada

A Pousada Lucca, foi uma grata surpresa. Localizada a cerca de 2 quarteirões da rua principal, qualquer restaurante ou loja fica a um pulo. O quarto que ficamos era super confortável, espaçoso e o banheiro era gigantesco! A janela do nosso quarto dava para a área da piscina, mas em nenhum momento isso foi incômodo.

Nosso quarto e banheiro
Nosso quarto e banheiro

A sala do café da manhã também dava para a área da piscina, onde de vez em quando apareciam umas araras ou outras aves. As comidas eram super gostosas e fartas. Uma plaquinha dizia que se os hóspedes quisessem levar lanches para os passeios bastava solicitar à cozinha que eles providenciavam a um pequeno custo adicional, ou seja: não era para sair levando pães e sanduíches do café para economizar no lanchinho da tarde.

A plaquinha e o delicioso café
A plaquinha e o delicioso café
Vista do café da manhã e um dos visitantes
Vista do café da manhã e um dos visitantes
Piscina com cascatinha que saia do bico do tucano
Piscina com cascatinha que saia do bico do tucano

De tarde, as poucas vezes que ficamos pelo hotel, vimos que eles disponibilizavam numa mesa próxima a entrada, saquinhos de pipoca, água e café. Em tempos que até para espirrar nos quartos os hotéis cobram, achamos uma gentileza.

No último dia apesar da chuva de fim de tarde, ainda nos jogamos na piscina da pousada. Além da piscina eles tinham uma mesa de sinuca, chuveiro, espreguiçadeiras, alguns brinquedos para crianças, uma piscina rasa infantil e redário para quem quisesse relaxar um pouco. Acreditamos que era preciso pedir as redes na recepção, pois elas não ficavam o dia todo fixadas no redário. A pousada estava em obras de expansão, é provável que agora eles comportem mais gente do que quando fomos.

 

 

Área da piscina
Área da piscina

Foi tudo ótimo! Recomendamos a Pousada Lucca para todos! Bem localizada, bom custo benefício, atendimento agradável, não temos do que reclamar. 

 

Se você quiser ajudar o Fora da Toca,  reserve seus hotéis através do banner na coluna da direita ou através dos links no texto ou por aqui. Você não paga nada a mais na sua reserva e o blog recebe uma comissão.

Campanha me ajude a viver de blog! =)

Compartilhe nas redes sociais!

3 comentários em “Pousada Lucca hospedagem em Bonito

  1. Que gostoso! Sabe, acho que é bom ter uma banheira porque depois de um dia cheio de atividades ou com atividades que vão cansar, é muito relaxante um banho com óleos essenciais. Antes eu não ligava muito, mas agora sempre que posso procuro um hotel com banheira para tornar esse momento pós-passeio mais restaurador.

    1. Oi Patricia! Legal saber que continua nos seguindo. Confesso que nunca pensei por esse lado…acabamos o dia tão destruídos que é banho e cama…próxima vez vou cogitar descansar num banho de espuma!

Deixe seu comentário ou dúvida