Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Próxima parada Magic Kingdom

O post estava ficando gigantesco então resolvi dividir em 2 partes.
Segue agora nossa visita ao Magic Kingdom!

Chegamos cedo com nosso carro vermelhinho, o estacionamento é feito de forma super organizada, um para em seguida do outro, conforme chegam. Isso ajuda a encontrar carros perdidos na hora da saída. Como todo grande estacionamento ele é setorizado, no caso pelos personagens, existe uma área que é só dos vilões da Disney, nós paramos no Aladdin. Se você é desses com memória curta para “onde deixei meu carro”, fotografe onde ele está, não custa nada. As partes mais distantes do estacionamento oferecem transfer para as bilheterias tanto para ida quanto para volta.

 

madrugando como sempre
madrugando como sempre
apesar do primeiro dia que foi puro terror, estávamos animadas!
apesar do primeiro dia que foi puro terror, estávamos animadas!
transporte para uma parte do estacionamento e o chão comemorativo dos 25 anos, acho eu que foram pessoas que fizeram parte do projeto, ou contribuíram de alguma forma ( $$ ), não sei se dá para comprar um módulo desse para colocar seu nome lá
transporte para uma parte do estacionamento e o chão comemorativo dos 25 anos, acho eu que foram pessoas que fizeram parte do projeto, ou contribuíram de alguma forma ( $$ ), não sei se dá para comprar um módulo desse para colocar seu nome lá

Apesar de já termos comprado os ingressos passamos nas bilheterias para trocar nossos vouchers pelos cartões, para nossa alegria não tinha fila para isso.
Para chegar ao Magic Kingdom você pode optar por ir de monorail ou barco, é só se posicionar no portal correto. Independente da sua escolha fique tranquilo que já vai ter fila.
O monorail é incrível, não faz barulho, é espaçoso e ainda passa por dentro de um dos hotéis da Disney, bem no saguão principal! Muitoooo legal!

devidamente equipadas | fila para comprar ingressos | e as duas entradas para você escolher para o Magic Kingdom
devidamente equipadas | fila para comprar ingressos | e as duas entradas para você escolher para o Magic Kingdom

 

mar de gente e o registro da chegada do monorail
mar de gente e o registro da chegada do monorail

 

Para entrar basta passar o seu cartão no leitor que agora são essas simpáticas bolinhas com o símbolo do Mickey. Você não precisa comprar as Magic Bands para curtir o parque, pode recolher as fotos com o cartão. As pulseiras valem mais a pena para quem está hospedado em um dos resorts Disney, pois tudo que você comprar pode ser entregue no seu quarto, e já debitado do seu cartão, além de ser a chave do quarto e servir para juntar as fotos dos brinquedos. Não sei se rola de pagar as compras feitas no parque e entregues no quarto quando for fazer o check out do hotel, levando em considerações nossos IOFs e taxas, mexer com cartão lá fora não dá!

passeio com o monorail
passeio com o monorail
estação do monorail e o mundo na entrada
estação do monorail | o mundo na entrada | sensor para o cartão

Achei que tínhamos chegado cedo mas já tinha bastante gente dentro do parque. Pegamos nossos bottons e cartinhas mágicas, conforme contei aqui no post de como sobreviver a Orlando. Partimos para a rua principal para registar o castelo lá no centro, é difícil não pegar uma cabeça na foto….=(  A Disney alterou a decoração de Natal da rua principal para não atrapalhar a vista do castelo, faz todo o sentido né?

 

onde conseguir as cartinhas | Roy, Minnie e eu | e o charme da Main Street
onde conseguir as cartinhas | Roy, Minnie e eu | e o charme da Main Street
o antes e o depois da decoração na rua principal muito melhor né?
o antes e o depois da decoração na rua principal muito melhor né? | foto do antes do banco de imagens dreamstime
nós o castelo e metade de Orlando
nós o castelo e metade de Orlando

De qualquer forma o Magic Kingdom é tão grande que consegue diluir essa primeira leva de pessoas, as filas não eram absurdas e pudemos curtir várias atrações. Primeiro brinquedo, minha paixonite, é simples e me divirto horrores. XÍCARAS!!!! Mais especial por ser do chá da Alice. Toda a área em volta é decorada com o tema do filme das plantas às placas.

todos os detalhes do mundo da Alice e Isa e eu rodando, rodando...
todos os detalhes do mundo da Alice e Isa e eu rodando, rodando…

Dali seguimos para a Tomorrowland, lugar do nosso primeiro FAST PASS: a Space Mountain. Enquanto não dava a hora, corremos para as filas curtas, passamos pelo Tomorrowland Speedway, é muito estranho de dirigir você meio que tem um trilho e até acertar a mão você bate toda hora haha é meio estranho, Mari que o diga que pegou um carro com mão inglesa hahaha.

detalhes dos arredores do speedway, eu dirigindo e fotografando haha
detalhes dos arredores do speedway, eu dirigindo e fotografando haha

Logo do lado tem uma barraquinha que eu não resisti e me atraquei no chapéu do Mickey mago. Tenho loucura por esse chapéu desde que vi Fantasia. Foi uma ótima aquisição, acho que a partir daquele momento virei criança de novo. Todo mundo usa os acessórios sem problemas… passei o dia com ele só tirando para não voar nos brinquedos.
Na época ainda não era proibido entrar com os tão famigerados bastões de selfie então tivemos vários momentos para nossas fotos em grupo, essa câmera ficou praticamente só para isso.

nós e o chapéu
nós e o chapéu

Seguimos para o Stitch Scape, é fofinho mas acho que fica a desejar na proposta de atração 4D não achei muitooo bem feito não. Depois seguimos para o do Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin onde você atira em aliens durante o percurso, a dica para fazer mais pontos é segurar o botão direto assim você tem mais chances de acertar e pontuar. O brinquedo parou com a gente dentro… mas tudo bem, vida que segue.

fofinho mas não muito interessante
fofinho mas não muito interessante
decoração na fila de espera, Isa e Mari (pessoas normais) e eu
decoração na fila de espera, Isa e Mari (pessoas normais) e eu | viu, com o cartão da para pegar as fotos
Tomorrowland
Tomorrowland

Consultamos o aplicativo para ver qual brinquedo estava com fila pequena e partimos para voar no dumbo, brinquedo mais clássico impossível. Antigamente depois de voar nele você podia pedir um certificado de voo (mais um freebie!) mas não tinha mais, não sei se era devido a lotação do parque ou se realmente não estavam mais dando, pelo que entendi não tem mais mesmo.

A fila de espera é bem simpática e passa por cartazes do circo, além de ter uma área para as crianças brincarem enquanto esperam… achei legal, assim fica mais leve encarar a fila. Voamos, foi legal, tentei fazer fotos, não deu muito certo… gostaria de dizer que Dumbo é dos filmes com uma das cenas mais horríveis que marcaram minha infância. A coitada da mãe dele presa em um cubículo toda acorrentada e só podendo embalar ele com a tromba pela grade minúscula é de partir o coração.

voando no Dumbo
voando no Dumbo

Do lado do Dumbo tem uma atração que eu não fazia fé mas foi divertida: a montanha russa BARNSTORMER do Pateta. Preciso realçar que as decorações nas filas dos brinquedos são MARAVILHOSAS, todas pensadas com cuidado para interagir com a atração, é encantador ver o cuidado com cada detalhe. Levando em consideração o desastrado do Pateta é fácil de imaginar que não faltaram opções divertidas para criar a atmosfera do lugar. Seguem algumas fotos que não resisti em tirar.

detalhes da montanha russa do Pateta
detalhes da montanha russa do Pateta
nós na montanha russa
nós na montanha russa

Enfim fomos a Space Mountain, achei bem legal! Valeu a escolha para furar a fila, mas como a maioria dos brinquedos no Magic Kingdom é light, não tem reviravoltas muito emocionantes.

Space Moutain
Space Moutain

Passamos pela vila da Bella, onde você pode encontrar o simpático Gaston para uma foto. A fila era enormeee mas ele fez pose para mim mesmo assim, adorei! A imitação da vila é composta por lojinha com itens da Bela e a Fera, uma taverna do Gaston, e ao lado o Lindo castelo da Fera onde você pode almoçar. Mas fique atento, por mais que você queira entrar só para tirar uma foto dos salões, não pode! Tem que ter reserva e esgota numa velocidade absurda. Dizem que os salões do restaurante são um delírio, a perfeição retratando as áreas do castelo. Como não amar?

os detalhes da vila da Bella e o Gaston sendo fofo
os detalhes da vila da Bella e o Gaston sendo fofo

No meio disso tudo tem ainda a mais nova atração do parque, a 7 Dwarfs Mine Train. A atração tem novos animatronics e projeções para dar vida aos simpáticos anões, além disso os trens balançam de um lado para outro como vagões de mina, fazendo o passeio mais animado. A fila estourava 55min de espera… ficou para a próxima visita.

Mine Dwarfs Trains
Seven Dwarfs Mine Train

Seguimos para o coração da Fantasyland, onde ficam os brinquedos mais clássicos como o Carrousel, o It’s a small world, com sua musiquinha peculiar (entendedores entenderão), entre outros brinquedos mais voltados para os pequeninos. Um dos brinquedos que mais amei no Magic Kingdom fica bem nesse meio: o PhilarMagic.

o tradicional It´s a small world e o carrossel
o tradicional It´s a small world e o carrossel

Não é radical, não tem nada de mais (visualmente a principio), é uma grande sala de concertos / cinema. Apenas vá! Vale de mais! Através de projeções em todas as paredes o filme conta a história do sempre paciente (#sqn) Donald correndo atrás da baqueta para reger a orquestra, passando por diversas músicas clássicas dos filmes da Disney. É incrível! E quem for me conta quando a moldura dourada volta porque eu não vi nem quando sumiu!

fora-da-toca_proxima-parada-magic-kingdom_23
cenas de dentro do PhilarMagic e o Donald na lojinha

Continuamos andando e observando as atualizações do parque para inserir os novos filmes, como Enrolados que tem uma simpática pracinha só com a cidade e a torre da Rapunzel ao fundo, é muito charmoso. Até os banheiros são temáticos!

fora-da-toca_proxima-parada-magic-kingdom_25
detalhes da área da Rapunzel

Nessa altura do dia o parque já estava ficando entupido. Seguimos para nosso próximo FAST PASS a BIG THUNDER MOUNTAIN RAILROAD. Recomendo, vale muito a pena. Para chegar passamos batidas pela Liberty Square, contornamos o lago já que na rua principal estava passando uma parada. A Thunder Mountain fica na Frontierland toda temática com itens do velho oeste.

BIG THUNDER MOUNTAIN RAILROAD!!!!
BIG THUNDER MOUNTAIN RAILROAD!!!!

Lar também da famosa SPLASH MOUTAIN! Como ainda tínhamos tempo até o horário da splash moutain, fomos passear na Liberty Square e paramos para um lanchinho leve e inevitável, porque o cheiro é torturante, “Coxinha” de peru. Coisa pequena, nada gorduroso… é simplesmente DIVINO! Dividi a minha singela coxinha com a Mari, e ainda assim sobrou um pouco.

Com algum tempo de sobra ainda fomos passear pela Adventureland. Lá você pode encontrar coisas mais exóticas, de terras desconhecidas… e pode voar no tapete mágico do Aladdin.

pedacinho da Adventureland
pedacinho da Adventureland

Enfim partimos para a SUPER splash mountain!!! Que diga-se de passagem parou com a gente a uma curva para a queda e fez um grande engarrafamento de troncos. Foi legal, mas fiquei decepcionada que nem me molhei, tipo nada mesmo…

lanchinho e SPLASH!
lanchinho e SPLASH!

Depois da splash moutain demos por visto e fomos passear pelo parque, pensei em comprar um balão com o mickey dentro mas desisti ao descobrir que custava 10 doletinhas… fui passear nas lojinhas mas desisti de comprar a caneca do chapeleiro maluco porque não tenho mais onde colocar canecas, e o bule da Alice tinha uma combinação de cores estranhas… as vezes eu queria gostar de chá, só para usar essas coisas lindinhas.

mini show no castelo
mini show no castelo

Acabamos parando bem na entrada para esperar a parada da tarde. Como eu estava totalmente infantiloide no dia, sentei no meio fio e fiquei esperando começar para ter uma vista boa da parada. Mari e Isa ficaram mais longe confortavelmente instaladas em um banco.

coisas fofas da lojinha
coisas fofas da lojinha

A parada é uma gracinha, para mim o mais sensacional é que eles olham para você, eles interagem com você! Me senti tão especial! (Eu sou uma pessoa com problemas… definitivamente) Quando eles viam que eu estava com uma câmera grande faziam pose, minha criança interior se realizou total!

Seguem muitas, muitas, muitas fotos da parada.

o glamour da carruagem, e o não tão grande glamour de quem limpa por onde o cavalo passa
o glamour da carruagem, e o não tão grande glamour de quem limpa por onde o cavalo passa
fora-da-toca_proxima-parada-magic-kingdom_31
parte 1 da parada
parte 2
parte 2
ela mandou beijo para mim!!!
ela mandou beijo para mim!!!
parte 3
parte 3

Acabou que decidimos partir para o Downtown Disney para conhecer, fazer compras e comer… Confere aqui a nossa visita ao Downtown Disney, ele não está mais assim, virou Disney Springs mas vale dar uma olhada!

Ah! O castelo com os fogos de noite? Dessa vez não deu fica para uma próxima visita!

 

siga e compartilhe
Follow by Email
Facebook
Google+
https://foradatoca.com/estados-unidos/proxima-parada-magic-kingdom/
Twitter
Pinterest
Instagram

Um comentário em “Próxima parada Magic Kingdom

Deixe seu comentário ou dúvida

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.